Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010

Harry Potter--os talismãs da morte--parte 1

Começo por um filme que eu ansiosamente estou à espera de ver. Vai ser emocionante,pena ser dividido em duas partes,mas pelo menos assim vamos ter muitos mais pormenores do filme. encontrei o trailer mas não tem legenda. de qualquer maneira,espero que gostem e espero que vejam. depois digam-me se gostaram ou não do filme. Harry Potter e os Talismãs da Morte--Parte 1 estreou hoje em Portugal. Eu espero conseguir ver este filme ainda este fim-de-semana!! Muitos beijinhos a quem visita o blogue que já conta com 35 comentarios e apenas foi editado há três dias. Estou muito contente,é sinal que gostam do meu trabalho. Aqui fica o trailer do filme do meu querido Harry.

  

 

Continuem os comentarios pessoal

publicado por gatinhafofa às 14:43
link | comentar | favorito
23 comentários:
De Leandro a 21 de Novembro de 2010 às 12:49
Olá, não percisa de entender nada! Basta pedir como quer (ex. Titulo, cores, etc) E depois doulhe um código e instruções de como colocar, vai ver que fica lindo! O que me diz?


De gatinhafofa a 21 de Novembro de 2010 às 19:55
amigo podes dar-me um codigo,podes dar-me instruções,podes dar-me tudo o que quiseres mas eu já disse que não percebo patavina disso. mais uma vez obrigada pelo comentario mas para a proxima comenta acerca do post do blogue e não dessas coisas


De Leandro a 22 de Novembro de 2010 às 18:52
Ok, não queria mostrar-me rude, pelo que nem o fiz, por isso não sei porque foi. Estava a tentar melhor o seu blog, mas agora agradeço eu. Não a vou chatear mais, e relativamente a este post já disse no primeiro comentário que vou ver, ainda não tive opurtinidade mas irei ver este filme! Espero que seja tão bom como os outros!


Comentar post

.Welcome

Sê bem Vinda(o) ao teu melhor blog sobre cinema, aqui poderás encontrar novidades sobre o teu mundo do Cinema, espero que gostes e comentes, a única regra aqui é que te divirtas!

.pesquisar

 

.posts recentes

. Carnaval 2011 post difere...

. Novo visual mais filme Re...

. Filme Rango

. Pequenas divulgações de b...

. Novidades de Vila Velha d...

. Cisne negro

. Avatar -- o melhor de sem...

. Viagens de Gulliver

. Tristão e Isolda -- O Fil...

. Jack e Jill contra o Mund...

.arquivos

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

blogs SAPO
Em destaque no SAPO Blogs
pub